quarta-feira, 3 de junho de 2015

Sabe onde comprar?!

         Tava morrendo de vontade de postar para contar uma novidade muitoooo legal. Quero dividir aqui minha alegria.
Compras pela internet é um assunto muito delicado eu sempre compro em sites que alguém indica, mas como esse mundo de Low Poo é novidade pra mim eu não tinha referencias.
Então nada melhor que arriscar né? foi ai que encontrei um site maravilhoso:Meu Cabelo Lindo quero indicar ele aqui pra vocês que procuram produtos No/Loo ou não. Lá tem tudo separado você não precisa ficar lendo rótulos e pra você que não segue a técnica mais que procura produtos de boa qualidade e segurança o site é perfeito!

Então vamos lá, o que eu comprei!

 Minha comprinha foi :
- Kit de Transição da Lola contendo, Milagre Diet Cream 400g, Morte Súbita 450g e Dream Cream 450g. O kit custou R$ 139,00.
- Redutor de volume Capicilin( Relaxamento natural) custou R$ 11,90
- G gelatina por R$14,95
- Óleo de Argan/Pracaxi da Lola por 19,99
- Casulão bicho de seda por 19,95

 A compra foi super tranquila, o site deixa claro todas as informações, se você entrar em contato, eles também tem toda paciência e um atendimento claro e informativo, Junto vem um Cordel explicando a tecnica Low e No Poo.
A entrega foi rápida, a postagem aconteceu dia 29 e chegou dia 02, o frete é único e o mais legal...
tchan tchan tchaaaaannn... Os seguidores do blog vão receber 5% de desconto e se o pagamento for à vista somam mais 5%... legal hein?
Então, faz assim: clica em ''Participar deste site'' entra em contato pelo face Maria Pitaco e você vai receber o código de desconto para sua compra, combinado?

3 Pitacos:

Anônimo disse...

Nossa, só produto bom! Sou louca pra comprar essas mascaras da Lola cosmetics, mas sempre que vejo está o olho da cara. Vou já entrar nesse site! Faz resenha pra gente flor! E avisa lá no blog tá? Beijos, sucesso!
naoprovocanao.blogspot.com

3 de junho de 2015 às 17:13
Anônimo disse...

Alias, coloca seguidores no blog! Quero seguir demais <3 hahaha se gostar do blog segue também viu. Beijooos

3 de junho de 2015 às 17:14
Gyselle Nascimento disse...

Carlinha, o que é exatamente essa nomenclatura que você usa? Tô achando bem interessante.

5 de junho de 2015 às 15:28
 

©2011Maria Pitaco | by TNB